Um tempo especial


52 dias especiais, para reconstruir nosso relacionamento com Deus e com nossas famílias. A INSEJEC está preparando um tempo especial de consagração que antecede a III Convenção Internacional “À mesa com o Pai”. Deus, através do Pastor Célio, convocou os jovens a irem além do jejum proposto pela denominação (televisão) e associarem o uso das redes sociais e Internet lúdica para este tempo. Por causa da quantidade de dúvidas que temos resolvido, criamos esta matéria com alguns esclarecimentos:

– O Jejum começa no dia 09/11 e vai até o final de dezembro. Ou seja, voltamos ao uso normal da Internet só após a convenção.

– Seu Pastor local vai informar um roteiro sobre dias de oração e jejum em sua Igreja. Fique atento aos comandos que serão transmitidos por ele. Isso vai ser importante para você.

– O Jejum envolve o uso das redes sociais, mantendo a meta de usar apenas 30 minutos diários na Rede, para ler e responder e-mails. Pessoas que trabalham com Internet estão liberadas para o uso exclusivo profissional.

– O Jejum também inclui o tempo gasto em televisão, sendo substituido por orações com a família.

–  A associação da Internet ao jejum foi deliberada no III Congresso Nacional de Jovens / Terceiro Tempo. Todas as Redes jovens do Brasil deverão integrar-se ao jejum a partir das 18h do dia 09/11.

Qualquer dúvida que você tenha pode ser tirada através do e-mail contato@projetojoel2.com. Daqui em diante, não teremos atualizações em nossos sites, apenas o envio de newsletters, uma vez que necessitarmos fazê-lo. Sigamos firmes no propósito de marcarmos nossa geração, não apenas com nossas ações, mas principalmente com nossos posicionamentos!

Blog do Projeto J2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: