Companheiros de Cristo


Pois seremos companheiros de Cristo se continuarmos firmes até o fim na confiança que temos tido desde o princípio.” (Hebreus 3:14)

Queremos nos tornar companheiros de Cristo? Queremos ter e usufruir de um lugar de honra no Reino de Deus? Então precisamos continuar firmes na confiança que temos tido desde o momento em que aceitamos a Cristo, até ao fim de todas as coisas! Essa é a condição. Sabe quando você ouviu falar de Jesus pela primeira vez, aquela alegria, aquela paz, aquele amor e aquela confiança que você sentiu? É preciso manter ou até mesmo aumentar ainda mais isso! A tendência do homem é deixar as coisas caírem num estado de normalidade, onde tudo se torna comum e repetitivo. Mas com Deus, precisamos aprender a viver em novidade de vida! Cada culto deve gerar grande expectativa em nossos corações! “O que será que Deus irá falar comigo?” Até um mesmo versículo, lido várias vezes, pode trazer diferentes lições, pois Deus se renova constantemente!

Por que será que Deus mandava o maná diariamente para o povo no deserto? Lógico que para mostrar que Ele era o provedor daquela nação, mas também para nos ensinar de que o que já nos foi dado, já foi! A cada dia precisamos ir atrás de uma porção nova de Deus! Não importa o que Deus teve para nós ontem e nem o que Deus tem para nós amanhã, mas sim o que o Senhor irá nos entregar hoje! Portanto, querido e querida, mantenha-se firme nessa confiança e seja um grande companheiro de JESUS!

Guilherme Abreu
Ministério Versículo do Dia
mvd.versiculododia@gmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: