[chuvas] INSEJEC em Nova Friburgo


A cidade de Nova Friburgo (RJ) foi uma das regiões mais atingidas pelas chuvas. E é em Nova Friburgo, onde as condições de abastecimento de água ainda são mais precárias – em relação às demais cidades atingidas -, em que se concentra também o maior número de mortos, 318.

Depoimento da Pra. Narareth (INSEJEC RJ)

A cidade virou um caos. Parece que uma Tsunami passou por aqui. Não tivemos nenhuma notícia ruim do povo da igreja. Ainda faltam mais. Deus nos avisou de um principado que estava vindo sobre a cidade. Só deu tempo de orar no domingo e entrar num jejum.

Creio que Ele nos preservou sobrenaturalmente. No final do ano houve um grande pacto feito com a feitiçaria nas praias do Rio jamais visto, com procissão e tudo. Ainda há previsão de muita chuva. Ore para que Deus tenha misericórdia de nós.

Os bombeiros ainda não conseguiram entrar em muitos bairros, há muitas vítimas. Nem nós aqui sabemos a extensão. Não há transportes. Guangues estão saqueando as lojas à noite. Tudo está fechado. Não há comércio, nada. Aqui tem difícil acesso, muitos helicópteros estão sobrevoando toda a cidade. Toda a cidade foi atingida. Que Yahveh transforme a maldição em bênção e muitos se voltem para Jesus.

Na Graça sobre Graça de Jesus

Nazareth

__________________________________

Ore para que não haja pânico entre os atingidos, e para que Deus tenha misericórdia de toda a cidade. “Que YHWH transforme a maldição em bênção e muitos se voltem para Jesus”, Pra. Nazareth.

Doações

As doações podem ser feitas na secretaria da INSEJEC Campinas (localização), durante o período de funcionamento (segunda à sexta, das 8h às 17h), ou diretamente à igreja de Nova Friburgo (depósito em conta; veja abaixo*).

O que doar?

– Água potável;

– Alimentos não perecíveis;

– Roupas;

– Cobertores e colchonetes;

– Produtos de limpeza;

– Itens de higiene pessoal (como sabonete, pasta de dente e fralda descartável).

* Dados da conta

Banco ITAÚ – Igreja Nacional do Senhor Jesus em NF
Ag. 0222
C/c 14546-8

.: Fonte: INSEJEC Campinas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: