Vale a pena


Ninguém disse que seria fácil caminhar com o Senhor Jesus. Ele nunca nos prometeu flores!

Mudar a vida, ser santo como Ele é, requer renúncia, requer abrir mão daquilo que você sonha, deseja, ama… Abrir mão de você mesmo. É doloroso! É difícil… Às vezes dá vontade até de desistir do compromisso de santidade que firmamos com o Pai. Afinal de contas os ímpios prosperam mesmo em pecado, e você “nada tem”. Que mal há em andar “favor da maré”? Que mal há em fazer o que “todo mundo faz”? Será que ser “radical” vale mesmo a pena? Será que Deus contempla suas renúncias, entregas, votos, lágrimas? Será que não é em vão a sua busca por SANTIFICAÇÃO?

Certo dia o rei Davi fez essas indagações ao Senhor. E do seu momento de dúvidas, ele compôs o Salmo 73, que dentre outras coisas diz:  “Eis que estes são ímpios, e prosperam no mundo; aumentam em riquezas. Na verdade que em vão tenho purificado o meu coração; e lavei as minhas mãos na inocência.” (vs.12 e13)

Porém é por um breve tempo que a dor aflige nosso coração, pois o choro, a tristeza só duram uma noite. Pela manhã, o Sol brilha. O Senhor Deus! Aleluia! E Ele mesmo diz em Jeremias 31: “Reprime a Tua voz de choro porque há galardão para as suas obras, diz o Senhor”“Os Seus pensamentos são mais altos do que os nossos.” (Isaías 55.) Nada passa despercebido do olhar do Senhor!

Então descansa! Descansa e vê a bondade e fidelidade do Senhor em sua vida. Vê que Ele nunca o abandona e que lhe recompensará! Da Sua forma, da Sua maneira! Sempre será fiel a você até o fim! Aleluia!

Continue! Persevere! Não pare! Não desista! Pois assim Ele lhe diz: “Sê fiel até a morte e Te darei a coroa da vida” (Apocalipse 2.10.)

Quer honra maior do que essa?

Deus te abençoe!

Renata Lima

.: Fonte: Lagoinha.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: