Encontro de Jovens – fotos e testemunhos!


Neste final de semana (17, 18 e 19 de setembro) a Rede de Jovens organizou o Encontro com Deus, onde muitos jovens tiveram suas histórias transformadas pelo encontro com YWHW, nosso Deus.

Nas palavras dos jovens, “o nome ‘encontro’ já define bem o que fiz durante o final de semana: me encontrei com Jesus, só que de uma forma diferente. E é impressionante o quanto de surpresas se pode ter, num lugar em que o Espírito Santo tem liberdade para atuar.” (Lucas Mayer)

“Esse encontro foi o divisor de águas na minha vida, recebi naquele lugar algo que há 06 anos, todo o tempo da minha caminhada cristã eu busquei, libertação, restauração, novos sonhos, uma NOVA HISTÓRIA…foi lindo…Deus é tremendo e jamais quero deixar de estar na presença Dele, ali fui batizada pelo Espírito Santo, um desejo guardadinho no meu coração foi realizado!

Pude entender, pois Deus me revelou indagações que eu fazia há tempos, foi tudo perfeito…pois as coisas de Deus são perfeitas!Agradeço à Deus por ter proporcionado esse momento maravilhoso em minha vida, agradeço à Deus pela vida de cada um da equipe, pessoas usadas por Ele, agradeço à Deus pela vida de meus líderes e amigos Paulo e Mel, pessoas extraordinárias, e enfim, agradeço pela vida do Pastor Francisco e Pastora Carmem, pessoas abençoadas e admiráveis…além da família em Cristo que eu ganhei e que está crescendo a cada dia!!! Quero declarar: Deus é fiel, tremendo, maravilhoso, Pai de amor, e para os que não passaram pelo Encontro, não podem perder o próximo, e eu quero ir de novo…rs

Um abraço à todos os meus irmãos em Cristo!” (Fabiana Crahiba)

Veja aqui todas as fotos da Recepção dos jovens no dia 19 de setembro, domingo.

.: Fonte: INSEJEC Campinas

Deixe uma resposta

