Últimas palavras – blog Projeto Joel 2


Extraído de: Blog Projeto Joel 2

Três anos. Esse número é especial para nós e a razão é meio óbvia. Em três anos, Jesus desenvolveu um ministério que modificou todo o mundo. Em três anos, começamos o Projeto Joel 2 e quantas transformações temos visto na vida dos jovens da INSEJEC! Comemoramos os três anos do Projeto Joel 2 justamente por isso, marcando o início de um novo ciclo, de uma nova etapa em nosso ministério como Rede Nacional de Jovens para a Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo.

Este blog foi aberto em Agosto de 2007 e hoje, dia 07 de Maio de 2010 encerra suas atividades. Mas calma, encerra as atividades aqui neste endereço. Deus nos deu uma chance de voar um pouco mais alto e estamos mudando de endereço. A cara pode mudar um pouco mas a essência do interior persiste: recrutar os jovens brasileiros a se tornarem um exército em defesa da paz em nossa Terra

A partir de amanhã, dia 08/05, você pode ter todas as novidades sobre o Projeto Joel no portal projetojoel2.com . Lá, você vai poder conferir um novo BLOG (projetojoel2.com/blog) onde continuamos nossas atividades. Contamos com seu apoio e com seu constante acesso, recadinho, comentário e palavra de bênção! Isso nos anima muito.

Obrigado a vocês que acreditaram em nós como ministério desde a época em que apenas tinhamos um blog. Hoje, estamos felizes com esse passo novo na divulgação dos congressos e eventos da Rede Jovem INSEJEC, e com certeza isso não seria possível sem a oração e o carinho de vocês, que formam todo o Projeto Joel 2. Agora, sem mais discurso, estamos esperando você amanhã lá no portal. Vamos?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: