O Canindé é o Batman!


”  Sexta-feira, 12/02, último dia de “trotes” no colégio técnico Bento Quirino (“Bentão”). Obviamente eu não ficaria de fora disso por ser cristão.

Estava no pátio participando das brincadeiras até aquele ponto saudáveis, quando um grupo de veteranos (alunos do 3° ano) chegou…

Me arrastaram na brincadeira (involuntariamente) e me disseram que subisse no banco do pátio e gritasse para o Canindé, cantineiro da escola: “O Canindé ###****###**” (uma palavra nada legal!). Sendo assim, comecei a resistir e disse que não falaria aquilo, por ser cristão; no mesmo instante, um olhou para o outro do tipo “huum, o que fazer?”.

Para contornarem a situação, me mandaram subir no banco, pedir a atenção de todos e, ao invés de xingar o cantineiro, dizer “O CANINDÉ É O BATMAN!”, de modo engraçado…  Todos deram risada, até porque foi algo bobo e sem sentido!

Foi algo simples, mas até no simples Deus nos chama a sermos verdadeiros cristãos.    ”

Este foi o testemunho do Mateus Salazar, um adolescente cristão. E você, como tem mostrado com suas atitudes que segue a Cristo?

2 Respostas

  1. Galera,
    eu sou veterana no Bentão, gostaria de dizer que estou muito feliz em ter um companheiro cristão lá.
    (ele é meu “bixo”).

    Nesse mesmo dia, um amigo meu estava sentado comigo quando o Matheus passava e ele disse: ” Olha lá o “bixo” crente, sabia que ele não fala palavrão” — Glória Deus! Vamos fazer a diferença ;D

  2. é isso ai

Deixe uma resposta

